Contact Center
Call center multicanal na nuvem Voz + Whatsapp + Messenger + SMS + Email
Tenha o seu contact / call center na nuvem
Tranquilidade com uma solução de Contact Center as-a-Service (CCaaS) segura, sem preocupações e em conformidade que seus agentes vão adorar. Pague à medida que usar, com um preço mensal acessível.
Autoatendimento | Serviço assistido | Inteligência Artificial | Gestão do desempenho
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Precificação simples: mensalidade por posição de atendimento.
Arquitetura em nuvem (SaaS – Software as a Service) que proporciona melhoria contínua.
Solução rica em recursos para o engajamento total do cliente.
Confiabilidade incomparável e recuperação de desastres.
Infraestrutura com capacidade ilimitada.
Serviços de telefonia IP, como adicionar números e portar números existentes.
Experiência perfeita para o usuário móvel.
Implantação ultra-rápida.
Tecnologia de contact / call center Avaya para sua empresa manter o foco no cliente
Capacidade multicanal e confiabilidade excepcional para se conectar e interagir com os clientes onde e quando quiser. Confira os recursos:
Aplicar o roteamento avançado para interações multicanal.
Criar fluxos de URA de forma rápida e fácil com uma interface visual e intuitiva.
Personalizar suas campanhas com pró-atividade e notificações.
Alavancar a visibilidade operacional para controlar e ajustar todos os aspectos de desempenho.
Aumentar a produtividade dos agentes com integrações de CRM.
Adicionar novos recursos e gerenciar usuários com envolvimento mínimo do pessoal de TI.
Conectar outros aplicativos e soluções em nuvem para atender a quaisquer necessidades do cliente.
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