Fornecimento de Tecnologias e Aplicativos para Contact Center
Inovação Tecnológica para seu Negócio
Em colaboração com nosso parceiro tecnológico, oferecemos uma solução integrada de Contact Center que abrange desde Distribuidor Automático de Chamadas (DAC) e Integração de Telefonia Computadorizada (CTI) até Resposta de Voz Interativa (URA), IA, Discadores Automáticos, Soluções Multicanais, Sistemas de Gravação, Relatórios Detalhados, Wallboards e Interfaces de Agentes.
Serviços Personalizados à la carte
Otimização de Desempenho de Call Center: nossa solução combina análises de tendência, fluxos de trabalho automatizados e relatórios detalhados para impulsionar a produtividade por meio da automação, focando na melhoria contínua das operações.
Service Desk Avançado: representando uma evolução do tradicional Help Desk, nosso Service Desk amplia o escopo e qualidade do suporte, centralizando todas as solicitações de suporte, manutenção ou outros serviços em um único ponto de contato, melhorando significativamente o tempo de resposta e a eficiência no atendimento das demandas empresariais.
Pesquisas de Satisfação do Cliente: utilizamos feedbacks, elogios e reclamações como ferramentas vitais para aprimorar o serviço ao cliente e elevar sua satisfação, ajustando nossas operações para melhor atender às suas expectativas.
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM): nossas ferramentas de CRM são projetadas para entender e antecipar as necessidades dos clientes, sejam eles atuais ou potenciais, garantindo que suas exigências sejam atendidas proativamente. Conhecendo profundamente cada cliente, conseguimos oferecer respostas personalizadas que preveem e satisfazem seus desejos e necessidades.
Gestão de Força de Trabalho: gerenciamos cuidadosamente a programação e o agendamento de equipes, otimizando a distribuição de responsabilidades e monitorando a performance coletiva para garantir o atendimento eficiente ao fluxo de chamadas, maximizando o uso de recursos e minimizando custos operacionais.
Gravação de Chamadas: oferecemos opções de gravação completa, sob demanda ou amostral das chamadas, com armazenamento online por seis meses, seguido de transferência para armazenamento offline para segurança e conformidade.